Páginas

04 agosto 2013

Lip Blam

Olá gente! No post de hoje eu falarei sobre hidratantes labiais..

Quando chega o inverno os lábios tendem a ressecar, a rachar e fica bastante dolorido, por isso é importante o uso do hidratante. Mas não é só no inverno que devemos hidratar os lábios, essa região é bastante sensível e por isso devemos sempre hidratá-los 



Esses são meus hidratantes.



Hidratantes da Nivea 

Lip Balm azul (essencial care). Ele é muuuuuito hidratante, muito bom mesmo, mas um fator que me incomoda um pouco é que ele deixa o lábio super "melecado" e também demora um pouco para absorver dos lábios. E em dias quentes ele derrete.
Lip Balm amarelo (mel e leite). Achei ele muito hidratante, e não é "melequento", quando passa nos lábios ele é bem sequinho. O cheiro eu não gosto tanto e não tem gosto.
Lip Balm branco (med protection)  Ele é bem hidratante e contem medicamento na sua composição, ele não é "melequento" e é bem sequinho. O cheiro é bem suave (acho que é de menta)

EOS



 São as famosas bolinhas, eu não achei aquele suuuper hidratante, mas é muito bom, esse é de limão e também tem gostinho. É super sequinho 

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post <3

2 comentários: